Dois homens assaltaram quinta-feira uma ourivesaria, em Alenquer, após terem agredido a proprietária e uma cliente que estavam no interior do estabelecimento, disse esta sexta-feira um dos proprietários, escreve a Lusa.
«Primeiro entrou um homem que agrediu na cabeça e no pescoço a proprietária e a cliente imobilizando-as no chão e depois entrou um segundo sujeito e os dois "limparam" o ouro todo», relatou à Lusa Nuno Inácio, um dos proprietários da ourivesaria que na altura não estava na loja.
«Os assaltantes só precisaram de quatro a cinco minutos para levarem o ouro. Não levaram nem dinheiro nem a prata», disse o proprietário escusando-se a adiantar o montante roubado.
Segundo Nuno Inácio, a GNR foi chamada ainda quando estava a decorrer o assalto, por pessoas que se aperceberam do que estava a acontecer, mas conseguiram fugir porque tinham à sua espera um outro homem que estava ao volante de um carro.
Contactada pela Lusa, fonte da GNR confirmou que o assalto «envolveu força física» e que os homens se puseram em fuga. Os proprietários apresentaram queixa na GNR.
Facto político
-
*Em nenhum lugar é tão cru e abertamente corrompido como nos EUA o poder do
capital, o poder de uma empresa de multimilionários sobre toda a sociedade.*
...
Há 1 dia
1 comentário:
Esta situação demonstra a insegurança em que vivemos, ainda neste fim-de-semana,assaltaram uma série de veículos no parque junto ao edifício paroquial em Alenquer. A GNR deve reforçar a sua presença, pois os criminosos já não têm problema, seja de manhã, à tarde ou à noite,atacam, colocando em risco a vida de pessoas, que vivem do esforço diário do seu trabalho.
Enviar um comentário