
Como já referi, foram muitos os que votando, o fizeram em branco.
Sempre encarei o voto em branco, como um dos mais importantes da democracia, mas também como o mais preocupante.
Importante e preocupante, porque permite, na minha humilde opinião, dizer que não se concorda com nenhum dos projectos apresentado, afirmando ao mesmo tempo que é preciso mudar.
Decidi fazer as contas ao que valem hoje os votos em branco, e cheguei à conclusão que se o voto em branco fosse um partido, este tinha sido o 6º mais votado, logo atrás dos 5 grandes, e teria elegido um eurodeputado...
Preocupante, não?
Amanhã, videoconferência Práxis sobre Democracia no Trabalho
-
*«Em fevereiro, foi apresentado em Espanha o Relatório sobre Democracia no
Trabalho, produzido por uma comissão internacional de doze peritos
convidados pe...
Há 1 semana

Sem comentários:
Enviar um comentário