segunda-feira, setembro 13, 2004

Portagens nas SCUTS

O governo PP/PSD veio hoje defender publicamente a introdução de portagens nas SCUTS.
Qual será a opinião do secretário de Estado, Feliciano Barreiras Duarte sobre esta posição do governo?Recorde-se que Barreiras Duarte, líder da distrital laranja de Leiria, foi o presidente do Movimento Cívico contra as Portagens do Oeste.

8 comentários:

Anónimo disse...

O peixe morre pela boca

Anónimo disse...

Caro Nuno,

Em primeiro lugar: BEM VISTO!!!

Em segundo lugar:
O que me diz do seu camarada Vital Moreira que é defensor da cobrança de portagens? É ver no blog Causa Nossa. Links directos para o que lhe pergunto: ----- http://causa-nossa.blogspot.com/2004/09/utente-pagador.html ----- e ----- http://causa-nossa.blogspot.com/2004_02_15_causa-nossa_archive.html#107680948092072971 ----- Francisco Martins.

Nuno Inácio disse...

Caro Francisco,
Só posso dizer uma coisa:
Obviamente não concordo com o Vital Moreira.
A via do Infante não tem alternativas dignas desse nome e a Auto-estrada da Beira Baixa (IP 6 – IP 2) foi construída em cima da antiga estrada.
Resumindo, quem for para Castelo Branco ou vai por Auto-Estrada ou então terá de fazer uma gincana pelas diversas estradas municipais existentes até lá.

Anónimo disse...

Mas será que a solução é sermos todos a pagar???
E com que dinheiro ???

Carlos J Ferreira

Pedro Matos Pires disse...

No caso expecífico da Via do Infante, podemos ver que mesmo sem portagens, ainda acontecem centenas de acidentes na EN 125, se a Via existir com portagens vamos voltar a contabilizar um nº de mortos e feridos elevadíssimo, será que isso não terá mais custos para o país? E as empresas que utilizam a Via do Infante conseguirão aguentar com mais esta despesa?

Anónimo disse...

nuno yes, essa do barco tem alguma coisa a haver com o barco da figueira, que já se foi embora?
fora da lei

Nuno Inácio disse...

Carissimo Carlos Ferreira:
Sendo vossa excelencia um dignissimo representante do PSD de Alenquer, gostava que tentasse então saber qual é a òpinião do seu Secretário de Estado...
E já agora:
O Dr. Duarte Pacheco é mesmo candidato ao nosso municipio?
É que segundo o seu blog, ele é...

Anónimo disse...

Amigo Nuno,

Efectivamente não sou representante do PSD, sempre foi e tento ser independente, considerando que as pessoas e se forem validas, são mais importantes que os Partidos.
Relativamente ao Duarte Pacheco, poderá ser uma possibilidade que serviu apenas para ilustrar o inquérito, nada mais

Um grande abraço

Carlos J Ferreira